Política de Privacidade

Coleta de dados gerais

A prioridade do E-LAUDO é assegurar a privacidade e a segurança das informações cedidas pelos usuários cadastrados (“Usuário”). Neste sentido, o E-LAUDO envidará seus melhores esforços para garantir a proteção da privacidade dos Usuários no E-LAUDO, pois tem como política a não participação na prática de venda ou intercâmbio de dados pessoais com terceiros para fins promocionais.

No entanto, o E-LAUDO, de maneira especifica monitora algumas informações de identificação pessoal necessárias para atingir os fins descritos na presente Política de Privacidade. Ao utilizar o E-LAUDO, por meio do seu website ou aplicativo para celular, o usuário reconhece e aceita este recolhimento, conforme descrito neste Instrumento.

O E-LAUDO se reserva o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Todas as modificações serão avisadas através dos nossos veículos oficiais de comunicação com o Usuário que, ao permanecer no sistema, demonstra que concordam com as modificações realizadas.